Isso me tocou, o mundo precisa de mais amor.
anônimo
16/04/2024 20h38
Nossa, você é linda ❤️

Sou ateu, mas sua beleza poderia ser facilmente adorada como uma divindade para mim...
17/04/2024 11h48
Melhor o amor de Deus na minha cabeça do que chifres né, Flor
anônimo
17/04/2024 16h53
Há uma luz que vem pra me dizer: "tudo vai dar certo"
E os inimigos que eu não posso ver não terão mais força
E as coisas boas que eu imaginar se tornarão vivas
E os pensamentos positivos serão minha fortaleza
anônimo
16/04/2024 20h52
Exato
16/04/2024 22h00
Amém!
Deus é perfeito.
16/04/2024 22h05
Glória a Deus
16/04/2024 22h17
Eu acredito que ver a Deus, conhecê-lo é o que faz o amor renascer na mente de alguém.
Afinal, a Bíblia diz que DEUS é amor. A palavra mais forte dessa frase é DEUS, não amor.
Deus é que é amor, mas o amor, tal como conhecemos, não é Deus. Deus é muito mais do que imaginamos.
16/04/2024 20h38
Deixa acontecer naturalmente
Eu não quero ver você chorar
anônimo
16/04/2024 21h28
Vá dormir
16/04/2024 21h52
Não vejo nada além de escuridão.
16/04/2024 22h04
Nada que um tratamento psquiátrico não resolva.
elas respondem
16/04/2024 20h50
Deus é alguem que mesmo a gente sendo uns sujos, pobres e imundos pecadores, ele ainda nos ama e estende a sua mao santa e limpa para nos purificar e nos direcionar para o caminho da salvação. Entregou seu unico filho pra morrer pela humanidade, para que nao houvesse mais sacrificios de animais como era na epoca da lei no antigo testamento, e para que tivessemos acesso livre ao pai, o cordeiro santo filho de Deus morreu em nosso lugar, a morte de cruz dele foi a pior morte de cruz que qualquer outra pessoa pudesse ter experimentado. Como diz uma canção: "Se isto nao for amor, o oceano secou, as andorinhas nao voam mais, se issso nao for amor..."
Agora vou contar um testemunho meu, pra exemplificar o amor de Deus pela gente. Eu sempre fui aquela menina que perdoa facil, mesmo as coisas imperdoaveis, eu sempre perdoava as pessoas e voltava a conversar, ou quando parava de conversar, sentia falta, a pessoa voltava varias vezes (to falando em amizades na maioria dos casos) errava cmg, eu perdoava voltava a conversar, me destratava e eu voltava a cvsar. Ate que um dia eu tava refletindo "Nossa pq eu sou assim? trouxa desse jeito" "pq eu amo e sinto falta de tais pessoas mesmo com tudo que elas me fizeram" e me veio na minha mente, que é exatamente assim que nós somos com Deus, é exatamente isso que Deus sente. Nos erramos, ele nos aceita de volta, nos pecamos e ele nos perdoa, é exatamente isso, entao eu entendi que talvez aquelas situaçoes que passei fosse permissão de Deus na minha vida, pra me mostrar como ele é o amor dele por mim, e por nós.
Enfim..
Que Deus abençoe vc q leu ate aq :)
anônima
16/04/2024 21h59
Amém ❤
anônima
16/04/2024 20h36
Amém
anônima
17/04/2024 17h02
Não entendi. Me explica?