Estávamos ficando a 3 meses, tudo indo bem, fluindo, ele muito presente, mandava mensagem todo dia, só que acabou passando 1mês sem chamar pra sair, logo, eu fiquei bem incomodada com isso, sendo que sempre demonstrei interesse e tudo mais, passando este mês sem nos vermos, tive uma conversa franca com ele, falei que relacionamento a distância não era opção e que não queria abrir mão da gente pq gostava dele, ele concordou com tudo e sumiu, passou 3 dias sem mandar msg, fui lá e terminei, deste dia em diante faz 6meses de contato zero, só que eu descobrir que ele não apagou meu número no WhatsApp, vi um status dele recentemente, será que ele ainda gosta de mim??
PS: eu ainda gosto dele, mas não vou mandar msg, ele não merece, quem ama cuida!!

elas perguntam
2 0
eles respondem
16/04/2024 20h41
Ele só te colocou na gaveta. Cara, se você terminou, você terminou, certamente ele entendeu e não está te incomodando