"Todo rapaz bem-esclarecido, quando faz 20 anos, já sabe o seu diagrama de status; seu valor, e procura meninas de acordo com ele. Por exemplo, eu nunca vou nem sonhar em sair com uma modelo com milhares de seguidores no Instagram e que passa suas noites gastando muito em bares chiques da cidade."

elas perguntam
14 2
eles respondem
anônimo
16/04/2024 21h03
Discordo plenamente, o que eu já vi de gente feia e exigente não está no papel (eu)
16/04/2024 21h06
Todo rapaz não. Tenho 20 anos e não fico me preocupando com essas coisas, apenas foco nos meus estudos e trabalho. Eu converso com moças do meu nível, também converso com mulheres muito acima do meu nível, e acredito que nada disso tem ligações.
16/04/2024 21h15
Tão novo e sofrendo de delírios.
16/04/2024 21h16
Ele disse bem "Todo rapaz esclarecido", nem todos são. Concordo em parte, realmente todo homem tem seu valor, mas sobre não poder sair com modelo é relativo, é possível.
16/04/2024 21h16
não, ninguem pensa nisso kkkk
16/04/2024 21h22
Ela diagnosticou o sintoma, mas não a causa da doença.
É fato que todo homem bem esclarecido sabe muito bem que tipo de mulher ele alcança ou não (sintoma)
Mas o motivo de cada categoria de homem só alcançar determinados tipos de mulher é que essas mulheres são movidas única e exclusivamente por interesse (doença).

Então eu diria que, desde novo, qualquer homem bem esclarecido sabe que determinadas categorias de mulheres nunca os amariam de verdade (e nem amarão nenhum outro homem de verdade) já que elas são apenas prostitutas veladas.
anônimo
16/04/2024 21h23
Na verdade não entendi o que ele quis dizer. Sei nem o que é diagrama de status.
16/04/2024 21h51
Discordo em partes, se ele quer uma mulher de status não precisa necessariamente se contentar. Ele pode trabalhar nele mesmo pra chegar em tal posição e conseguir o que quer
16/04/2024 22h11
Não, muito pelo contrário, é uma pequena minoria de pessoas que conseguem se encontrar em algum momento da vida, a maioria nasce e morre sem saber o que quer ou qual o seu valor.
16/04/2024 21h03
Looser discípulo do looser do campari
16/04/2024 21h39
Fala de quem consome conteúdo redpill e fica cheio de mimimi..
Maaas..todo mundo tem preferências independente de gênero, isso é básico, não precisaria nem escrever isso.
18/04/2024 00h30
Depende..eu mesmo nunca me preocupei com isso.
elas respondem
anônima
16/04/2024 21h25
Observando e não concordo