Não aguento mais, tenho uma vizinha que fica com o macho dela e mais um outro junto, bebendo, usando droga fazendo maior bagunça e gritaria quase toda noite, isso quando não se pegam no pau e o cara até bate nela mas no outro dia já cedo tão se lambendo e transando e ela berrando gemendo. É insuportável de aguentar, mas tenho medo de denunciar e saberem que fui eu, pois são pessoas de uma índole suspeita

elas perguntam
7 2
eles respondem
17/04/2024 11h53
Vou te dar uns conselhos pra vc não se ferrar, como eu me ferrei:
1. eu fui nessa de querer denunciar um vizinho e sabe o que aconteceu? ele me processou por injúria e difamação; a Polícia é uma bosta, passou a mão na cabeça de alguém que praticava maus tratos contra um idoso e ainda respondi um processo criminal por falar a VERDADE;
2. se vc mora de aluguel, vaza daí.
anônimo
16/04/2024 21h37
Junte-se a eles.
16/04/2024 21h39
O segredo é comprar bebida e se apresentar
17/04/2024 10h00
Não sei, aqui onde moro não tem como abrir nenhum caso anônimo, só dá pra pedir pra passarem na rua e torcer pra que os policiais flagrem alguma coisa. Caso contrário, tem que testemunhar.
17/04/2024 10h27
Só ligar 190, quando a PM pedir seu nome por padrão, só dizer que vc não quer se identificar.

Mas saiba que se vc fizer denuncia anônima nesse caso, a PM só vai vir e orientar, se vc quiser que eles sejam processados, aí vai ter que se identificar.
17/04/2024 11h49
Se sua casa for alugada, cogite a possibilidade de se mudar.
Quase sempre essas denúncias não dão em nada.
elas respondem
anônima
16/04/2024 21h39
Para fazer uma denúncia anônima de perturbação do sossego, você pode entrar em contato com a polícia local, seja ligando para o número de emergência ou procurando o departamento de polícia responsável pela sua região. Muitas vezes, as autoridades têm linhas diretas para denúncias desse tipo.

Ao fazer a denúncia, é importante fornecer o máximo de detalhes possível sobre a situação, como endereço exato, descrição do ocorrido e horários em que a perturbação costuma acontecer. Mesmo sendo anônima, essas informações são essenciais para que as autoridades possam agir de forma eficaz.

Lembre-se de que a perturbação do sossego é um problema sério e afeta a qualidade de vida das pessoas ao redor, por isso é importante tomar medidas para resolver a situação.

Espero ter ajudado
anônima
17/04/2024 10h37
Perturbação do sossego,eles só vem se a gente se identificar.
Tem que ter o nome do denunciante,foi o que me disseram o policial na ligação que fiz para eles.