Ta foda pessoal, nem fui corno nem nada, ela me acusou de muitas coisas bem pesadas, e a verdade veio a tona, e não consegui mais ve-la como a via antes... como vocês lidam com isso?

eles perguntam
13 13
elas respondem
19/05/2024 20h36
Uma das coisas mais importantes que aprendi sobre decepções amorosas é que precisamos aceitar que leva um tempo para se curar do que te machucou. E que cada um tem seu tempo. Às vezes pode demorar, mas seja gentil consigo mesmo, se respeite e entenda que uma hora vai passar. Não sei exatamente os pormenores da tua situação, mas uma terapia pode ser bem vinda nesses casos também.
16/04/2024 23h19
Não sei, nunca tive um relacionamento fora da minha cabeça.
anônima
16/04/2024 21h42
Esquecer alguém que nos machucou profundamente pode ser um processo desafiador, mas existem algumas estratégias que podem ajudar. É importante focar em cuidar de si mesmo e no seu bem-estar emocional.Você é capaz de tudo se aprender lidar com seus sentimentos.

Buscar apoio emocional de amigos e familiares que possam oferecer conforto e compreensão.
Praticar atividades que tragam alegria e bem-estar, como hobbies, exercícios físicos ou meditação.
Evitar entrar em contato com a pessoa que causou a mágoa, pelo menos durante um tempo, para permitir o processo de cura.
Buscar ajuda profissional, como terapia, para trabalhar as emoções e superar o trauma causado,psicológos podem ser bem necessários neste momento

Lembre-se de que superar uma dor emocional leva tempo, então seja gentil consigo mesmo durante esse processo.
Wy-
20/05/2024 02h43
Começo a gostar de outro
anônima
20/05/2024 00h46
Força guerreiro
20/05/2024 00h41
Pra esquecer meu ex, fiquei uns 6 meses de boa, me cuidando… trabalhando, academia, lendo…

Daí comecei a sair devagar com amigas pra barzinho, cinema, e cai na noite!
Vai por mim! Depois que você beijar umas bocas, roçar outros corpos, você vai esquecendo essa ex
19/05/2024 20h20
Fácil não é, mas da certo. Entenda que merece mais do que ela poderia te oferecer, ocupe os seus pensamentos com outras atividades e dê tempo ao tempo
17/05/2024 12h40
coloco o nome da pessoa na boca do sapo
anônima
17/05/2024 12h28
É só dormir que passa
anônima
17/04/2024 00h13
Simplesmente nunca esqueco
16/04/2024 23h50
Entender que as atitudes dessa pessoa falam mais alto sobre o caráter dela e focar em descobri seus valores e limites na vida, sendo assim você já não vai mais aceitar essa pessoa na sua vida mas o que fazer com o que você sente? Bom, aceitar que o que você sentiu foi real e que não fez nada de errado em se apaixonar mesmo sendo pela pessoa errada. Cuide de você, faça coisas que gostaria de fazer a muito tempo e se descubra, só assim o que sente irá diminuir e o amor por si vai aumentar. Um dia você pode sentir falta da pessoa mas isso faz parte
16/04/2024 23h21
Deixei o tempo se encarregar.
maw
16/04/2024 22h32
Nada, chega um momento em que meu coração se fecha por completo e isso já é muito importante no processo.
eles respondem
17/05/2024 12h07
"...a verdade veio a tona..." eu não li nada no site sobre.
Segue o baile, mano.
Vai ocupar a sua mente
17/05/2024 12h13
Primeiro passo é desviar o foco. Por mais difícil que seja procure não pensar nela. Quando vier na cabeça, pense em outra coisa, force a mente. É difícil no começo mas depois da certo. Segundo passo é elevar sua autoestima. Se não treina, comece. Exercícios físicos liberam endorfinas que farão vc se sentir melhor. Saia com amigos e conheça pessoas novas. E o terceiro seria ficar com outra, isso ajuda a seguir em frente. Espero que isso passe logo, meu parceiro. Boa sorte.
16/04/2024 21h42
Só seguir, não tem receita.
anônimo
16/04/2024 21h42
Não esqueço, mas não guardo mágoas, todos erramos. Embora a verdadeira evolução seja pra poucos.
20/05/2024 02h23
Mato a pessoa
anônimo
20/05/2024 00h28
Apanhar é fácil. Ruim é quando a gente bate, não consegue superar o orgulho e fazer o que precisa ser feito, e simplesmente desiste.
17/05/2024 12h39
Arrumo outro relacionamento.
16/04/2024 23h43
Com o tempo você verá que isso talvez era necessário, tudo passa..nada é eterno, oque você precisa é não deixar isso te fazer mal, quem gosta da gente quer estar, quer o melhor de nós e não "machucar", você precisa priorizar a pessoa mais importante na tua vida "Você", força guerreiro.
16/04/2024 22h24
Nunca me ocorreu.
16/04/2024 22h24
Simplesmente vivendo a sua vida, não tem receita. Foi livramento e vc tira isso de aprendizado. O que não te mata te fortalece
16/04/2024 21h43
Infelizmente eu acho que não tem muito oq fazer, amigo. Só o tempo para curar suas feridas e fazer esquecê-la.
Viva sua vida, conheça novas pessoas que naturalmente você esquecerá, ou pelo menos as lembranças deixarão de te machucar.