PQ os adultos tratam os problemas das crianças/adolescentes como se não fosse nada, como se as preocupações dos mais jovens fossem pura futilidade ou so "draminha" ou coisa do tipo????

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
16/04/2024 21h44
Pq quando se é adulto, vc vê que esses problemas não são nada comparados a de um adulto.
16/04/2024 22h12
Concordo sim que adultos tem problemas maiores, mas acredito que os pais tem que dar amor aos filhos, compreensão, já teve pessoas próximas que acho que por não ter proximidade ou como se abrir com familiares, por ser julgados, cometeram suicídio.
eles respondem
anônimo
16/04/2024 21h42
Porque realmente não são nada, quando crescer você vai saber o que são problemas de verdade.
16/04/2024 21h49
Porque é na fase adulta que os verdadeiros problemas virão a tona, mas claro que crianças e adolescentes ficam tristes, precisam ser ouvidos.
16/04/2024 21h46
É a verdade.
16/04/2024 21h48
Porque o ser o humano tende a ser centralizado, com tendência ao egoísmo.
E como disseram aí, os problemas dos adultos são maiores, eles ralam pra te dar comida, teto e etc
Então coisas como você ficar triste pq não tem amigos na escola ou a garota não te dar moral acaba sendo algo irrelevante pra maioria