Tava me envolvendo com um cara, a gnt ficou em um fim de semana, fui dar um selinho em público, ele desviou o rosto e a casa dele tava uma desordem, ele com um forte cheiro de álcool, falou q tava bebendo desde as cinco da tarde pq a psicologa dele nao libera remédio e ele teve crise de ansiedade... teve impotencia sexual pela segunda vez! bem, encontramos num evento dois dias depois, ele nem sentou do meu lado e senti ele distante... ele me tem nos melhores amigos no insta e fica postando muita "brincadeira" sobre depressão e suicídio. Muito pesado mesmo. O q devo fazer ? Como ajudar ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/04/2024 00h11
Fica com ele, senão ele vai se matar.
elas respondem
17/04/2024 00h07
Sai dessa mona, arruma alguém de bem com a vida e que queira o mesmo que vc, vc não vai mudar ele.
anônima
17/04/2024 00h13
Que situação triste, hein. Manda ele se tratar antes de tentar se envolver com alguém.
17/04/2024 00h21
se afaste