Tudo se resume a morte...

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
17/04/2024 00h25
Pelo menos tive a oportunidade de gozar da vida (brincadeirinha).
Pelo menos tive a oportunidade de conhecer várias coisas legais e também por ter sentido as coisas e ter visto as paisagens muito belas. É um espaço de vida muito curto para eu ficar me lastimando. Fico feliz por essas coisas que citei, mesmo que ninguém mais lembre da minha mísera existência.
anônima
17/04/2024 19h05
"Lutar por uma causa, amar, criar um filho
Compreender o ego ou buscar o próprio brilho"
anônima
17/04/2024 19h52
Dançar em cima do perigo.
eles respondem
anônimo
17/04/2024 00h29
Se você fizer os movimentos certos, no tempo certo, desbloqueia-se poderes especiais que lhe confere alguns benefícios. Este é o grande segredo que (((eles))) estão escondendo de nós: movimentos de danças que ao serem executados de maneira correta libera, através do elan vital, a apoteose do ser.

Tudo se resume a isto. O ubermensch de Nietzsche é, basicamente, o estágio evolutivo do homem que conseguiu concluir o ritual. Ele se torna além do homem, o próximo estágio do homo sapiens. O segredo não é a morte, é a dança. Anota isso.
17/04/2024 00h18
Não tem segredo.
17/04/2024 00h19
Aceitar que ela é uma bosta e conviver com isso.
anônimo
17/04/2024 00h25
Morrer.
17/04/2024 00h53
eu to com mo barbixa de bode
17/04/2024 19h55
Parafraseando Clóvis de Barros Filho:
"A vida é dor e sofrimento, se você preferir. Pois eu não lembro de ter sofrido antes de nascer e tenho a nítida impressão de que não sofrerei depois de morrer".