Tenho minhas técnicas, mas quero saber a dos outros, quero aprender mais

elas perguntam
1 2
eles respondem
17/04/2024 00h28
Tomam anestesia.
elas respondem
anônima
17/04/2024 00h29
Não tem como não sentir dor, mal usei um lubrificante que tira a dor e até que foi bom, mas mesmo assim não aguentei muito tempo não.
anônima
17/04/2024 00h30
Lubrificante, nao estar nervosa e estar com vontade de fazer, posição confortável, estar excitada, estimular o clicli enquanto está no ato. O estar excitada e com vontade tende a ser o principal, sem isso dói pra mim.