Tenho um ex que foi bem escroto comigo, me traiu e tal, mas em fim, já segui em frente, tô namorando, tô bem e esse ex ficou desde 2021(epoca que terminei com ele) até uns meses atrás mandando solicitação pra me seguir no insta, até que bloqueei ele e a conta fake que ele criou p me seguir dps, só que ai agora o infeliz me mandou solicitação no LINKEDIN!!! Tô pensando em mandar uma mensagem pra ele do tipo: "pare de me mandar solicitação. Já estou namorando e não quero mais contato com vc" pra ver se ele se toca. O que acham?

elas perguntam
5 0
eles respondem
17/04/2024 00h38
Aceite, ele quer te empregar.
17/04/2024 00h52
linkedin wtf, tem como achar as pessoa por la?? mds vo exlcuir o meu agr
17/04/2024 00h53
vc é dev ou ux designer?
17/04/2024 01h03
po o cara quer assinar sua carteira aceita la KKKK