Não sabia que tinha tanto efeito, é uma boa maneira pra tentar comer elas depois kkkk

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
17/04/2024 01h02
Q nojo, um vizinho me fez a mesma coisa esses dias, tomara q ele caia e se quebre todo se pensar algo assim
17/04/2024 06h49
Tem q ser muito iludido pra achar q vai pegar alguém só por causa disso, as pessoas tb sorriem pra agradecer, calma aí desesperado!
17/04/2024 01h46
"é uma boa maneira pra tentar comer elas depois."
eles respondem
anônimo
17/04/2024 01h03
Ela estava sorridente lembrando do cafajeste que ia comer ela quando saísse dali, e não porque um beta abriu a porta.
anônimo
17/04/2024 01h33
credo, vc faz uma gentileza ja pensando nisso? que cara mais nojento, nao ve nenhuma mulher sem interesse sexual nao?? seu animal irracional, imagina quando ajuda uma senhora de idade, ou uma deficiente, n tem respeito por nada nao? porco
17/04/2024 01h02
Olhou, sorriu...