Tv, rádio, política, redes sociais, a qualquer hora, todos os dias. Tudo gira em torno delas, as vítimas. Queria um dia sem ver ou ouvir. Estou cansado de ser culpado por ter pinto, excluído, colocado para baixo em muitos momentos da vida civil por mulheres doentes, contaminadas com uma ideia de guerra de gênero instalada na cabeça. Julguem a vontade eu não ligo

eles perguntam
14 16
elas respondem
17/04/2024 15h15
Compreensível, não deve ser fácil ter os comportamentos sexistas expostos o tempo todo.
Ver que o seu igual, na categoria de gênero é o opressor o que mais mata, estupra...para além, disso ser responsabilizado, deve ser realmente revoltante.
Não deve ser fácil para o machista que acha que o mundo gira em torno do seu pênis,deve ser frustrante.
Saber que mulher é um ser sociável que portanto munido de direitos, deve ser dilacerante.
Afinal um machista não gosta de ouvir mulher, elas lhe tem que ser subservientes, ouvir mesmo só outro homem.
Um misógino repudia mulheres, elas não deveriam nem existir.
Um conselho, migo, procure uma ilha, pois agora são as mulheres que constroem e contam a sua própria história.
anônima
17/04/2024 15h38
Nossa, que dó do betinha que chora quando não é o centro das atenções. Vai chorar no colinho da mamãe
anônima
17/04/2024 06h15
a gente sente a mesma coisa com conteúdo de sigma/redpill q espalha misoginia q existe anos inclusive. conselho: silencie e não ouça.
cheguei a ter medo, e ainda tenho até de me relacionar por ver a forma q os homens trata as mulheres e fala delas e estou lidando com isso

tem uma psi q disse q esse conteúdo vem sendo alimentado e desde q ganhou visibilidade mesmo que seja através de polêmicas ou atenção negativa vai ser citado só por atenção as vzs tipo aquele cara q fez piada com estupro do jogador de futebol la

esse tipo de conteúdo só é consumido por pessoas q nnn querem assumir a bronca de lidar com os próprios traumas serem melhores querem ser piores usam de traumas e etc para justificarem os atos ou só por atenção mesmo

seja homem ou mulher, tem q ter caráter e respeito e acabou
17/04/2024 14h26

Esse feminismo é chato mesmo, mas...
O contrário tbm tem.
De qlqr forma não exagere kkkkkk
Vejo essas coisas mais na internet mesmo, mas vida real ninguém sai excluindo sem mais nem menos quem tem "pinto". Claro que tem as idiotas, mas tbm vejo muitos homens merdas, então...
17/04/2024 14h57
Feminismo é um câncer mesmo. Pior que está doutrinando toda uma geração, tenho é pena dessas mulheres.
anônima
17/04/2024 12h37
Liga tão pouco que está de choro aqui. O machismo mata mulheres todos os dias, o feminismo só faz incel da rola fina igual você ficar de mimimi na internet mesmo.
17/04/2024 04h07
problema eh seu. cadê a pergunta?
17/04/2024 06h54
Reveja os conteúdos que você consome, sites que acessa e etc. Eu também não gosto de várias coisas e tenho contato com elas porque frequento lugares como esse, fora isso não é um tipo de conteúdo que acaba chegando até mim.
17/04/2024 05h30
Concordo! Sou mulher, não compartilho dos mesmos princípios dessa ideia furada de feminismo e já estou cansada. Eu acho é graça de algumas mulheres que vem com aquele papo "se n fosse o feminismo vc nem poderia trabalhar ou votar" kkkkk
E quem disse que isso foi pelo feminismo? Só estudar um pouquinho que vão descobrir a verdade.
É uma chatisse sem tamanho!
17/04/2024 15h37
Você é um imbecil, imbecis enjoam rápido.
18/04/2024 19h33
kkkkkkk ai coitado, as mulheres são tão maldosas com o queridinho aqui, vamos chorar junto
17/04/2024 12h39
Oxe eu n vejo isso não.
17/04/2024 12h29
Empatia genuina
17/04/2024 15h25
Como não é um assunto do meu interesse, evito. Dou um jeito de driblar o algoritmo e não ter acesso.
eles respondem
17/04/2024 12h15
Feministo radical só é bom quando elas mostram os seios em protestos, tirando isso é perda de tempo
17/04/2024 12h50
Estou cansado de ligar na ESPN e só falarem de esportes. Alguém faça alguma coisa, estou tããão enjoado ú.ù
anônimo
17/04/2024 14h28
Tudo que é extremo, que beira o fanatismo é ruim, meu jovem.
17/04/2024 12h19
Feministas são nojentas
17/04/2024 12h57
Nunca vi isso fora da internet. Sempre conversei com amigas, mulheres que conheci em algum lugar e sempre foram simpáticas. Para mim essa guerra dos sexos na internet não passa de pessoas mais velhas tentando ganhar dinheiro em cima dos jovens.
anônimo
18/04/2024 19h32
Fracote.
anônimo
17/04/2024 04h31
Dá raiva
17/04/2024 15h31
Que frescura, pelo menos pra mim que posso ignorar certos tópicos e limitar o tipo de conteúdo que eu consumo e o de pessoas que tenho como companhia.

Desatente-se delas, é só não chegar nem perto de mulheres assim, simples. Você pode mudar de canal, filtrar opiniões políticas e a maioria das redes sociais tem a opção "não me interessa".
anônimo
17/04/2024 14h23
Kkkkkk.
17/04/2024 23h25
Entra pro neo-masculinismo.
anônimo
17/04/2024 23h15
Mi-mi-mi de homem fraco, prefiro mais que muitas por ai dependentes
17/04/2024 12h39
São putas, você sabe disso. Agr vc que deve estar consumindo conteúdo que de brecha pra isso
anônimo
17/04/2024 14h25
nos grupos do facebook tá forte isso... mulheres que só encontram homens "tóxicos e insalubres"
17/04/2024 15h22
Reclamação registrada.
17/04/2024 23h12
Julgar o que? É exatamente isso, um estupr0 ideológico, elas não entendem que feminismo é a mesma coisa que machismo, o que ocorre é que essa corja acha que é uma coisa boa.
17/04/2024 23h34
Kkkk
Lembrei de uma aula que tive na universidade, era de uma disciplina nada a ver com a minha grade e a sala era praticamente 80% de mulheres, gays e lésbicas.
Toda aula tinha um debate e eu ouvia só coisas absurdas. O homem cis era uma abominação naquele lugar, nível demoníaco mesmo, na mesma prateleira que colocavam o homem que trabalhava para sustentar a família estava o cara que cometeu um assassinato.