gnt é o seguinte, eu e meu namorado terminamos o nosso relacionamento. logo q um ex meu ficou sabendo ( ex q namorei antes do meu último ex), ele veio me chamar e mandou fotos das cartinhas q eu fazia pra ele, até a aliança ele guarda ainda ( sendo q ele tb já namorou outra pessoa ).

posso estar enganada, mas eu acho q ele ainda nutre sentimentos por mim. no entanto, eu e meu último ex estamos conversando e provavelmente vamos voltar. portanto, o meu antigo ex continua me mandando mensagem, acho q ele pensa q possa ter alguma chance comigo. se eu ir deixando ele no vácuo, ele vai se tocar?

pq logo logo vou estar namorando dnv, fica chato eu ficar respondendo e depois o cara ver q eu voltei a namorar. eu tenho dó de jogar a real, pq eu acho q ele nunca me esqueceu, então a melhor solução seria deixar no vácuo, acredito q ele se tocaria.

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/04/2024 08h28
Você não devia conversar com ele
elas respondem
anônima
17/04/2024 08h34
"...pq logo logo vou estar namorando dnv..."

1) espera sentada;
2) teu penúltimo ex só quer te comer.

Conselho do dia (vale ouro): PARA DE SER TÃO BURRA E OTARIA.
anônima
17/04/2024 07h49
Diga que nao quer mais nada