Conheço ela desde 2020, por um amigo em comum. Desde então saímos, ela demonstrou sempre gostar muito de mim. Porém, de um tempo pra cá me responde de forma seca, vive me dando lição de moral e me criticando, não comenta minhas fotos do IG e comenta de outras meninas que não tão nem aí pra ela.

Pedi um favor pra ela e ela negou, fica sendo grossa comigo, mas tem horas que me liga pra desabafar e pedir conselhos.

O que pra vcs é isso? Fico confusa.

elas perguntam
4 5
eles respondem
19/04/2024 01h20
ih,se afasta
17/04/2024 10h32
parece muito
17/04/2024 11h03
talvez cansou da amizade
elas respondem
anônima
17/04/2024 10h28
Amiga invejosa, já tive uma amiga assim quer te ver bem, mas nunca melhor q ela. Hj estou em paz sem ela.
anônima
17/04/2024 10h50
Amiga da onça isto sim, com este tipo de amiga você nem precisa de inimiga.
17/04/2024 11h57
isso não é uma amizade
19/04/2024 01h22
Que amiga é essa dai?
Fica te criticando ao invés de te aconselhar o melhor para vc.
Fala d forma seca...mds
Isso para mim parece ser mais amigo da onça, tem inveja demais de vc pelo visto para te tratar dessa forma!
Oque eu recomendaria é vc cortar laços com ela...Como?
Simples se afaste e evite contar sua vida para ela! Vc vai ver qe rapidinho ela vai sumir.
19/04/2024 01h34
Amiga?? Isso não é amizade mulher
vai se afastando, evite contar da sua vida pra ela