Desde que soube fiquei isolado, não saio com ninguém porque preciso poupar dinheiro, embora já tenha minha reserva.
Venho procurando emprego desde então, mas a família pensa que tá tudo indo bem, porém minha cabaça tá um caos porque tenho muitas dívidas e minhas contas com a minha reserva ficam quase no limite após quitar tudo.

Devo conversar com alguém sobre? Não quero falar, mas ando mais quieto que o normal

eles perguntam
3 5
elas respondem
17/04/2024 10h17
Normal acontece de ser demitido
Vai colocando currículo
Talvez você até acha coisa melhor
Não vejo problema afinal todos vão saber depois
anônima
17/04/2024 10h15
Por quê você vai ser demitido?
anônima
17/04/2024 12h39
Vc vai rever o seguro desemprego,
Continue na busca de um novo emprego.

Vc mora com seus pais? Converse sim com sua família.
eles respondem
17/04/2024 10h16
Você fez o correto em guardar o dinheiro, não fique mal. tente correr atras de outro emprego que você consegue. Sempre é bom conversar com alguém de confiança quando acontece isso
17/04/2024 11h55
Faz parte da vida, meu caro.
Já vá procurando outro emprego. Não se apegue a isso.
17/04/2024 10h15
deve falar sim.
17/04/2024 11h12
Você tem que se abrir com alguém, se não vai acabar tem algum problema psicológico