Aceito que ela me dê um trato? Estou me sentindo o novinho agora. Mulher, por que são tão safadas?

eles perguntam
6 3
elas respondem
17/04/2024 11h51
parece uma descrição de vídeo do xvídeos
anônima
17/04/2024 15h35
Quero malhar e ficar gostosa para ser assim quando eu envelhecer. Me falta o próprio dinheiro.

Gostei dela kkkkk

Tá aí. Eu vou malhar e juntar dinheiro pra ser una quarentona safada e sugar mommy kkk

Quero ser ela quando eu crescer
anônima
17/04/2024 11h13
Não quero saber da tua vida pessoal come ela quieto seu viado
anônima
17/04/2024 11h36
Vai lá
anônima
18/04/2024 03h39
Eu já fiz isso com um carinha que se achava o pica das galáxias. Transei com ele uma vez mas ele achava que por eu ter dado pra ele eu já era dele. Eu filmei uma transa minha com um ficante de longa data e disse que jamais trocaria meu P.A por ele, pois o meu P.A tinha o tamanho e o calibre certos.
anônima
17/04/2024 11h13
Hum! ... fale mais sobre essa história. Não entendi bem
eles respondem
17/04/2024 11h14
Qual a sua idade? você é comprometido? você é virgem? a pergunta deixa duvidas sobre isso
anônimo
18/04/2024 06h16
Essa é a popularmente conhecida sentada de cair o pau...
Senta com força a noite inteira, e, dias depois, numa bela manhã, com um belo sol, um belo sorriso, numa bela fila de hospital, uma bela médica, que lhe diz belas palavras, sobre belíssimas doenças, em um belo pau, que será belamente amputado, e fará uma bela falta, deixando um belo vazio, tudo por ter saído com uma bela coroa, belamente vagabunda e vagabundamente bela, que lhe enviou um belo vídeo, sobre belíssimas putarias, lhe instigando belas fodas... aí já retornando para casa por um belo caminho, sem um belo pau, com um belíssimo arrependimento, se sentindo um belo otário, por ter desperdiçado uma bela vida, por sair com uma já não tão bela coroa, você visualiza uma bela ponte, e lá se foi uma bela oportunidade, de ter uma belíssima velhice, ainda comendo belas jovens, mas encontrou estupidamente um belo fim, e acabou-se uma bela história, deixando um belo testamento, com uma bela herança, para belíssimas pessoas, que sequer sentirão uma bela falta, pois não te achavam alguém tão belíssimo assim. Até diria que foi um belo fim, mas também nem foi tão belo assim.