é gente, eles voltam, porque quando eu fazia isso, falava que não queria mais, pra ele parar de encher saco, e eu era ignorante, ou não respondia e era grossa ele vinha igual tonhao atrás de mim! Por isso que partir de agora eu não sou mais idiota de homem, me sinto tão inútil porque quando eu estava indo bem, de não voltar com ele, ele vinha, e quando tive recaída com ele, ele fez pior, me deu vácuo, e falou que nao queria mais, e até agora não voltou, ou seja ele saiu por cima, entao mulheres pisam vcs em homens, não deixam eles te pisar!

elas perguntam
6 1
eles respondem
17/04/2024 11h47
verdade amiga!
17/04/2024 11h49
Volta pra tentar te comer, miga.
17/04/2024 12h07
Tá sofrendo por rola né, miga
17/04/2024 12h37
Olha o nível da futura esposa de vcs senhores kkkkk
elas respondem
anônima
17/04/2024 12h29
O negócio do seu ex aí foi ego.
Ele nunca gostou de vc… só pediu pra voltar, pra provar pra ele que ele conseguia.
Qdo conseguiu, te chutou.