Tenho medo de caso eu tenha filhos com alguém de outra etnia eu não ame tanto eles por não se parecerem comigo, será q é racismo? Como eu faço pra mudar isso?

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/04/2024 22h30
Sim, é racismo.
A cura é ter 5 filhos com vários homens de etnias diferentes.
17/04/2024 12h09
Problema é teu.
Eu teria filhos com uma pessoa de outra etnia numa boa.
17/04/2024 13h08
É imaturidade mesmo.
E racismo tbm!
elas respondem
17/04/2024 12h26
Isso é problema mental, vá se tratar.
anônima
19/04/2024 01h18
Sim, você está condicionando o seu amor de mãe a gosto da etnia dos seus filhos hipotéticos... é tipo um pai dizer que não vai amar tanto uma filha mulher e preferia que tivesse nascido homem (aliás, na Índia eles mandam até abortar quando descobrem que é menina), mas diz que não tem nada a ver com machismo.

Os filhos não tem a obrigação de cumprir com esse tipo de expectativa que a gente bota. Nós simplesmente parimos eles e os ajudamos a crescer e evoluir como seres humanos para que assim possam seguir o próprio rumo.
anônima
17/04/2024 12h11
Nao
24/04/2024 22h31
e só se previnir besta fera.