Da vezes que fui dispensado foi por fim de contrato ou não ter passado na experiência,devido a problema de convívio com colegas que já tavam lá, mas isso quando eu era mais novo, hoje trabalho a um bom tempo no mesmo emprego, acredito que uma possível saída está próxima mais por minha vontade mesmo.
17/04/2024 12h26
Eu literalmente comia o pão da patroa kkkkk
Trabalhei um ano numa fábrica de Mangueira automotiva, entrava no serviço às 8h e saía as 18h.
Até aí tudo bem, mas aumentaram a produção e eu não pude suprir sozinho a lavagem das peças, falei com o encarregado e ele disse que eu daria conta sozinho.
Então eu ficava depois do expediente, sem receber, para terminar o serviço.
Ficava na empresa até às 20h kkkk, quando eu ia comer alguma coisa, a única coisa que tinha era um pão de forma com grãos, que era da patroa.
Eu colocava uma muçarela kkkk e mandava pra dentro.
Então, após um ano trabalhando, fazendo TODAS as horas extras que me pediam, faltei, pois um dia antes, eu toda trabalhado até meia noite, no dia seguinte fui trabalhar e algumas horas depois, fui desligado.
Eu tinha 8 advertências kkkkk mas não fui por justa causa
anônimo
17/04/2024 12h53
Fui demitido de uma loja de calçados. Eu dava muita atenção pras pessoas e acabava perdendo tempo, não batia muito as metas aí foi pé na bunda.
17/04/2024 12h59
Sim lanchonete árabe
17/04/2024 14h55
Já, mas era um lugar que eu queria ser mandado embora, inclusive tinha dito isso ao supervisor. Quando teve queda na produção, eles me chamaram e me dispensaram, foi uma sensação de alívio, muito bom.
elas respondem
17/04/2024 12h04
Eu que estou prestes a pedir permissão, só estou esperando surtar uma hora.
17/04/2024 12h43
Sim, a empresa faliu.
anônima
17/04/2024 12h44
Não, sempre eu quem quis sair.
17/04/2024 12h51
Por ter denunciado os desmandos do gerente para o Jurídico da empresa. O cara não justificou o meu DSR e de outros 2 colegas , levamos 4 dias de falta injustificada, recebemos metade do salário e quando fomos reclamar por email com ele, ele nos mandou esperar 30 dias ou então que pedíssemos as contas. Peguei os emails , as gravações da reunião , mandei para o jurídico e disse que eu já iria acionar o meu advogado. O juridico mandou resolver tudo em 48 horas, ele levou suspensão e passado uns 15 dias , eu fui a única desligada. Os outros 2 colegas permaneceram.
anônima
17/04/2024 19h02
Só 1x nos cortes da pandemia, mas já me demiti de 7 empresas kkk