Namorava um cara que falou q finalmente achou uma namorada que gosta pq as outras ele nao gostava tanto. Falou que gostaria de ter me conhecido antes, assim ele nao teria perdido tempo com elas, mas eu n entendo... Teve uma que ele namorou por 5 anos, como um homem namora esse tempo sem gostar tanto??

elas perguntam
12 7
eles respondem
17/04/2024 13h19
Só pra comer
17/04/2024 13h53
Às vezes, ele realmente gostou delas mas não tanto quanto de você.
Ou ele pode estar só exaltando a atual, a famosa "mentirinha doce".
anônimo
17/04/2024 14h00
Ele poderia não gostar tanto, como você disse, mas de alguma forma ele gostava. Como ele terminou com elas, o final de cada relacionamento deve ter sido péssimo e isso deve ter ficado marcado na memória dele, excluindo os bons momentos e os bons sentimentos.

Impossível ou quase isso ficar tanto tempo apenas namorando uma pessoa sem gostar... faria algum sentido se ele tivesse filho ou fosse casado com a moça com quem ficou 5 anos, pois pra terminar daria uma dor de cabeça.

Eu não colocaria muita fé nisso que ele diz não, mas...
18/04/2024 03h08
Se vendessem a buceta separada da mulher os índices de namoros e casamentos despencariam uns 99%. A partir daí você entende o porquê de muitos homens comprarem a mulher junto só pra ter acesso à rachada.
18/04/2024 02h49
Com certeza você sabe a resposta. Mulheres fazem isso inclusive com mais frequência que homens.

Contudo, vou te dar a resposta. Falta de opção. O homem que não é chad (chad é um homem bonito) normalmente tem poucas opções e a qualidade das opções também não é das melhores. Contudo, alguns caras querem namorar de qualquer jeito e aí acabam namorando as mulheres que eles não gostam (por se conformar que não tem chances com as mulheres que eles gostam).

Eu sou um sub 5. Contudo, não serei hipócrita. Algumas poucas mulheres tem interesse em namorar comigo (eu nao sinto vontade de namorar elas e algumas eu nao sinto vontade nem de ficar sem compromisso). Contudo, em situacao analoga à minha, outros caras namorariam pra ter uma mulher pra transar de vez em quando.

Tem apenas uma mulher que eu namoraria a serio (mas ela já deixou bem claro que nao sente nada por mim). Com outras eu tenho no máximo vontade de fazer sexo sem compromisso (contudo, como eu falei alhures outros caras namorariam apenas pra ter uma mulher pra transar de vez em quando, mesmo sentindo algo mais forte por outra mulher que eles sabem que nunca irão pegar na vida)
18/04/2024 02h17
Pelo trepa trepa.
17/04/2024 14h54
Pq queremos um lugar seguro pra guardar o nosso indefeso Jubileu
17/04/2024 14h52
esse é o tipo de cara que eu não gostaria de conhecer
17/04/2024 14h51
Tem mulher que faz isso também, só porque a pessoa é bonita e tal, acho bem babaca.
17/04/2024 14h31
Desejo sexual, carência e outros fatores que só eles podem descrever.
17/04/2024 13h21
As vezes é só carência
17/04/2024 13h21
Não sei, nunca namorei sem gostar
elas respondem
anônima
17/04/2024 13h22
Eu não consigo…
Tentei me envolver com um cara que gostava de mim, mas eu não gostava dele.
Não durou 1 mes
anônima
17/04/2024 13h25
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele deve ter falado isso pra te manipular, pra te fazer se sentir especial e te fazer continuar na ilusão
anônima
18/04/2024 03h56
Isso é conversinha. Só faltava o cara estar namorando você e falar que preferia a ex.
anônima
18/04/2024 02h26
nem sabia que tinha isso
17/04/2024 13h30
Ele gostava sim talvez não amava
Mas se namorou sério é pq tinha sentimentos
anônima
17/04/2024 13h29
Interesse em um suposto sexo seguro. Infere-se que num namoro não existiria traição.
anônima
17/04/2024 13h29
Ele pode tá mentindo p te exaltar ou ele é aquele tipo de cara carente q prefere ter alguém c ele ou era a única maneira de ter sexo garantido. Acho que é uma das três opções.