Homem dizer que só quer sexo, a mulher é vista como a boba, idiota, marmita, caso aceite?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
17/04/2024 13h24
Pq geralmente o homem não diz e a mulher se ilude kkkk aí fica lá dando pro cara achando q vai ter algo a mais
17/04/2024 14h20
A mulher é vista como "boba, idiota, marmita" apenas por outras mulheres.
Homem nem liga para isso, pois não pretende ter nada em sério com ela, mesmo. Tanto faz.
anônimo
17/04/2024 13h29
Acho que só dizem isso para as mulheres que querem relacionamento. Só ver as perguntas do site.
elas respondem
anônima
17/04/2024 13h29
Pq dificilmente uma mulher consegue não misturar as coisas.
Na terceira sentada já tá chamando o cara de meu amor!
Maioria não sustenta a decisão que tomou lá na frente.
anônima
17/04/2024 14h23
Pq sexo para o homem é uma conquista, e para a mulher pode passar uma imagem de suja se feita com qualquer um....se quer machucar o cara melhor dizer que o pau dele é pequeno e fino, que ele soca fofo..deixar claro que transa com outros e que o pau deles é mais gostoso...