Porquê eu converso com uma mina aí e ela vacila pra krl, mas sempre diz que não tem culpa de nada, fora outras mulheres que também fazem o mesmo. Elas nunca estão erradas....

eles perguntam
6 5
elas respondem
17/04/2024 13h34
eita, o q foi q ela fez p vc? eu sou curiosa, olha meu nick, nao ta aq a toa...
mas ela tem que quebrar esse orgulho, esse ego inflado e assumir os erros dela
anônima
17/04/2024 13h43
Pq nao adianta pedir desculpas, a gente perde o cara de qualquer jeito entao tenta dar uma de vimita pra vocês terem dó e "perdoar" a gente, que no caso é dar conforto e continuar junto, mas no final nao serve pra nada
17/04/2024 14h03
Eu sempre que falei a verdade sobre o vacilo , levei o pé na bunda do mesmo jeito. Cheguei a conclusão de que homem quer mulher que apenas respire, abra as pernas e não fale nada, não tenha opinião, não ache outros homens bonito. Então não tem efeito colateral nenhum .
17/04/2024 13h36
Mulher quando erra é tentando acertar
anônima
17/04/2024 14h01
Im just a girl.
anônima
17/04/2024 14h32
Primeiramente que a mulher sempre vai estar certa
eles respondem
17/04/2024 13h38
Mulher assumir os próprios erros?
Impossível. Ela sempre dá um jeito de sair como vítima e te transformar no vilão.
Quase nenhuma delas (para não dizer que nenhuma) consegue argumentar racionalmente. Pode tentar no início mas, quando vê que não conseguirá explicar e convencer, apela para dramas, chora, faz-se de coitadinha "violada", "agredida", etc.
Basta um "A" do cara para correr risco de ser acusado de "violência psicológica" e ter uma medida protetiva conveniente contra.
anônimo
17/04/2024 13h55
Mulher lá admite que fez merda?

Mulheres nunca admitem que estão erradas.
anônimo
17/04/2024 13h54
Já conheci uma que pedia desculpas. Devem ter mais por aí, mas é algo incomum mesmo.
17/04/2024 13h59
Sim, nunca assumem que erram. Mais fácil morrerem do que assumir erro
18/04/2024 03h57
Morrem, não suportam.