Uma pessoa maravilhosa e que cozinha extremamente bem se casa com um homem lindo de rosto e de corpo magrinho gostoso. E o casamento sempre tem muito amor, carinho, sexo incrível e boas refeições juntos.

Se a pessoa sempre cozinha almoços e jantares deliciosos todos os dias, além de sobremesas diversas e sempre receber ele em casa após o trabalho com um bolo fresquinho ou outros lanchinhos.

Porém, depois de algum tempo, ela percebe que ELE ESTÁ FICANDO COM UM LEVE BUXIN. Como acham que ela se sentiria ao perceber isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
17/04/2024 13h33
Você me aceitaria com um buxin, Jajá?
anônimo
19/04/2024 01h14
Depressiva
elas respondem
17/04/2024 13h32
Meu pai amado, é cada pergunta...
Eu me sentiria de boa! Oxe! o que um buxin vai me incomodar?