Eu acho ela linda, não só de aparência, mas de caráter tbm. Aí hj tinha umas minas na faculdade bem bonitas tbm, mas eu não conseguia parar de pensar na que eu gosto. ( Nunca falei pra ela que gosto dela ), então as vezes tenho medo de ficar só pensando nela e acabar ficando sozinho no futuro.

eles perguntam
6 3
elas respondem
17/04/2024 13h57
É normal sim, mas nem todos os homens sao iguais a voce, ja vi alguns falando que sao assim, q so reparam na pessoa q eles gstam, mas a grande maioria é tudo safado kkk

mas é completamente normal, okay? nada de estranho ^^
tem outras pessoas iguais vc no mundo
17/04/2024 13h59
Claro que é
17/04/2024 14h02
normal, vc está encantado por ela. também fico assim quando estou apaixonada. pode aparecer qualquer um, nenhum tem graça.
anônima
17/04/2024 14h37
Não é normal
anônima
17/04/2024 16h49
Anormal é o contrário óbvio.
anônima
17/04/2024 16h50
É normal sim, estar apaixonado e só ter olhos para aquela pessoa.
eles respondem
anônimo
17/04/2024 14h13
É normal. Quando gostamos realmente de alguém, nos importamos apenas com ela. Eu tenho a minha Rainha tbm. Bom, futura Rainha. Eu espero... rs
17/04/2024 14h12
É aquela magia do começo e depois de um tempo vai acabando e logo olhará pra outras mulheres