Vc vai desabafar sobre algo horrível que aconteceu com vc e o "amigo" escuta tudo CAGANDO pra vc e muda de assunto e com expressão igual um robô, parece até que ta gostando

elas perguntam
8 7
eles respondem
17/04/2024 14h13
Às vezes nem é falta de empatia, mas sim uma exaustão mental para determinados assuntos...
Se você vive num contexto em que só ocorrerem calamidades, obviamente você fará de tudo para mitigá-las/não conversar muito sobre isso porque causa estigmas.
17/04/2024 14h04
Amigo de mulher, só o cabeleireiro.
Acha mesmo que ele tem obrigação de ser sua muleta emocional?
Quer desabafar, busque uma terapeuta.
anônimo
17/04/2024 15h03
Não existe amizade entre homem e mulher, ele só quer te comer e pode esperar anos pra isso.
17/04/2024 14h16
Ninguém tá nem aí pra ninguém
18/04/2024 02h12
Absurdo mesmo.
18/04/2024 03h07
Ele não é seu amigo, só quer te comer.
Assim como provavelmente você também não é amiga dele, só lembrou dele na hora da dificuldade para usá-lo como absorvente de problemas emocionais.
Se eu tivesse que apostar eu apostaria que um está tentado usar o outro, e vice-versa.
18/04/2024 04h26
O que foi que aconteceu com você e seu amigo?
Se quiser conversar, estou aqui para ouvir!
18/04/2024 08h34
Vai ver tão de saco cheio de ouvir vc só reclamar
elas respondem
17/04/2024 14h10
Ngm gosta de ouvir problema de ngm amigues, essa é a verdade.
anônima
17/04/2024 14h15
Já me ocorreu, uma "amiga" que tive na época da escola, tudo era sobre ela, alugava meus ouvidos com suas tristezas, angústias, traumas, chifres etc mas qnd precisei ser ouvida ela simplesmente deu de ombros e me cortou pra falar sobre ela .
anônima
18/04/2024 04h00
Depende do que for, ele simplesmente pode ter achado que não foi nada tão horrível assim.

Eu não sei o que é, não posso falar desse caso específico. Mas conheço gente que vem sempre contar "uma tragédia" e quando você ouve, não acha nada demais.
17/04/2024 14h07
Não é seu amigo. Aconteceu isso comigo na última vez que tentei me relacionar com um homem.
Quando um amigo gosta mesmo de você ele se importa contigo e realmente se preocupa.

Não ligue tanto para isso, é normal. Difícil encontrar quem realmente seja amigo nesse mundo.
anônima
17/04/2024 14h11
Essa pessoa não é seu amigo. Provavelmente quer outra coisa de vc, e não se importa se está sofrendo.
anônima
18/04/2024 08h37
Teu "amigo" só quer te comer e não ficar dando uma de penico de ouvido para ouvir tuas merdas. Então para de ser tão burra e iludida. Ninguém tem de ficar ouvindo os problemas dos outros.

Se quer "desabafar" com alguém, paga um psicólogo ou fala com um padre.
anônima
18/04/2024 08h37
As pessoas atualmente tem evitado de ouvir os problemas alheios, o mundo já está cheio de problemas e as pessoas também.

Procure entender que você só tem a si mesma nessa vida, no final vai ser sempre você.