faço tratamento com esse terapeuta tem 9 meses, acho bacana porém as vezes converso com algumas amigas e sinto a mesma sensação que sinto com ele.
como saber se está sendo bom pra mim?

elas perguntam
6 0
eles respondem
17/04/2024 14h07
Se vc não coringou, está indo no caminho certo
17/04/2024 14h12
psicólogo serve pra gente quem não se conhece, não tem ideia de quem é
17/04/2024 14h13
Se vc ainda conversa com seu amigo imaginário então não tá funcionando
17/04/2024 14h18
Então se é a mesma coisa ele não está aplicando certo o tratamento ou mesmo nem sabe o que está fazendo exatamente. Psicólogos tendem a dizer que tais semanas ou meses é insuficiente, visto que é gradativa a construção das ideias, aceitação etc, enquanto isso você gasta dinheiro com sessões. Não julgando o trabalho de alguém que nem conheço, mas 9 meses é um tempo relevante para melhora. Ele tem que ter um diferencial que seus amigos não tem, obrigatório isso, senão você está perdendo tempo. Para responder a pergunta mais exatamente, você pode até testar outro terapeuta e explicar que está no meio do processo e sobre o que está acontecendo, tudo numa boa.
17/04/2024 14h18
É perceptível alguma melhora na sua rotina?
Como está a sua saúde mental? Compare-a antes de ter ido à terapia. Além do mais, cabe ressaltar que se você sentir que não está valendo à pena, tem a possibilidade de procurar outro profissional gratuito/pago.
19/04/2024 01h17
Se está transando.