Eu acho esse fetiche escroto e doentil, ninguém sabe o quão sujo a pessoa se sente ao ser estrupada realmente.
17/04/2024 14h22
Pior que tem
17/04/2024 18h20
Não acho que seja fetiche de ser, mas deve ter fetiche de ser amarrada como se fosse sequestro e ter um sexo mais selvagem...
Mas ela sabe que vai acontecer e quer, logo não é estupro, mesmo que muitas falem que é.

Tenho certeza que todas elas não têm fetiche em serem do nada por um desconhecido...
17/04/2024 14h43
Eu conheço dois casos de mulheres q tinham esse feitiche em ser dominadas tipo a força, mas é excessão.
anônima
17/04/2024 18h52
O nome dessa condição é: Parafilia.

As Parafilias, divergentes de fetiches sexuais, são classificadas como transtornos mentais. Esses que em sua maioria, são influenciados por traumas do passado. Também existe a simulação de estupro (nessa "modalidade" há o consentimento dos envolvidos), que nada mais é que: O conjugue agir de maneira agressiva, impondo assim um "sexo forçado", impondo o comportamento de um agressor em questão à sua vítima.

Exemplos: Rasgar as vestes da parceira, empurrar, imobilizar penetrar intensamente, não acatar os pedidos alheios e etecetera. Tudo o que chegar mais perto do ato para o fetichista, melhor.

* Geralmente essa Parafilia é encontrada em pessoas que já sofreram de um abuso sexual.
17/04/2024 15h45
Sim, tem umas doidas que têm esse fetiche. Isso não é nada normal, é doentio.
Quem curte essas paradas e o tal do BDSM é forte candidato ao hospício.
17/04/2024 20h43
Infelizmente é verdade.
anônima
17/04/2024 20h00
Não tenho n, q nojo!
anônima
17/04/2024 19h39
é o cúmulo da carência, na moral!
anônima
17/04/2024 18h27
Se realmente existir é doentio
anônima
17/04/2024 15h02
Credo
17/04/2024 14h33
Sim, pois do que eu li de livros romantizando "dominação , submissão , masoquismo" em troca de status e conforto , isso alimenta a fantasia de algumas doentes que acham que o cara além de ter $ tem que forçar um sexo para ser viril....
eles respondem
anônimo
17/04/2024 14h36
Isso é um crime gravíssimo previsto em lei.
Inclusive, é uma pergunta que deveria ser facilmente excluída, mas os asnos (donos do site) preferem banir quem não tem nada a ver.
anônimo
17/04/2024 18h26
Dizendo assim é um erro, apesar que tem doido pra tudo.
Agora ha o sexo forçado com consentimento, que seria uma brincadeira, mas que alguém poderia usar esse nome horrendo sem necessidade
Seria uma pegada proprosital mas que poderia rasgar as roupas, assim pode ser bem gostoso, que seria com o próprio companheiro. O que não tem nada haver com o que citou
17/04/2024 14h44
Tem, mas um estupro simulado e não real. Eu conheci uma que tinha e já vi relatos de outras dizendo que tem. Agora, estupro real mesmo, eu não sei... deve ter alguma maluca que tenha, tem gente que curte até necrofilia, não duvido.
17/04/2024 14h42
Só se for maluca, não tem noção do que é um estupro real.
17/04/2024 14h28
eu já ouvi relato de cara que pegou uma que deu a caverna mesmo negando e adorou no final, se o cara não insistisse não comeria, eai o que acham disso? maluco colocou com ela negando, dps não pediu pra parar, vc educadinho perderia a oportunidade de comer um uc, agora pegar a mulher a força obrigar a te dar com ela chorando gritando é tara que só doente mental tem
17/04/2024 20h46
Pior que já ouvi que simm
17/04/2024 23h46
Existe sim, já conheci quem tinha esse fetiche.
17/04/2024 15h21
Possivelmente, 8 bilhões de pessoas, é muita gente.
17/04/2024 14h45
Apaga isso, maluco.
17/04/2024 14h34
Pior que tem mesmo, já conheci uma bizarra que queria que eu simulasse isso, rasgasse a roupa dela na rua e fosse com uma faca.
17/04/2024 14h27
Doentes mentais