Nem comer usando garfo e faca eu sei direito, faço tudo errado. Não presto atenção direito ns coisas, homem que tiver comigo só vai passar vergonha, só vou causar raiva e frustração no cara! tenho nivel intelectual bem abaixo de zero.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
17/04/2024 14h22
Kkkkk, você só deve ter falta de coordenação motora e de foco e atenção.
17/04/2024 14h25
Já tentou analisar a origem disso?
Pode estar relacionado a alguma coisa e você aí se culpando.
17/04/2024 14h29
Moça, faça uma investigação com algum profissional pra ver se é algum déficit, porque desastrado tem aos montes, eu sou um pouco, kkkk
17/04/2024 14h39
Talvez você tenha TDAH, ou problema de coordenação motora. Procure um médico, fofa.
anônimo
17/04/2024 14h59
Sorte a sua que só queremos saber se a mulher é bonita. Não ligamos se é burrinha
17/04/2024 15h20
Tente ser mais compreensiva consigo mesma, vai praticando, uma hora você pega o jeito.
17/04/2024 15h21
Procure um neurologista, deve ser seu sistema nervoso.
17/04/2024 15h27
Isso não a ver com a ver com inteligência. Talvez vc tenha algum problema motor. É bom ir num medico pra ver, pode ter tdah. Ou só precisar mesmo ir com mais calma e concentração mas coisas
18/04/2024 02h10
Deus te fez assim.
elas respondem
anônima
17/04/2024 14h31
Deve ser uma monga
17/04/2024 14h24
A internet tá aí pra isso. Aula de etiqueta, de como se portar, coisas pra estudar e ser menos ignorante, etc. O pior é reconhecer que precisa melhorar e não fazer nada pra mudar.
17/04/2024 14h41
Meu Deus, calma! essas coisas sao muito superficiais, voce nao sabe, mas pode aprender! Talvez vc seja desastrada por terTDAH, por não prestar atenção nas coisas q vc ta fazendo, ou por ficar muito ansiosa pra fazer o certo, e geralmente a ansiedade é inimiga da perfeição, entao calma! respira! voce nao é burra, voce nao é incapaz! Voce consegue.
Olia no espelio e fala eu podo eu consego
tendeu? kkkk