O que vem à mente de vocês? O rosto da mulher mulher? Corpo? Cabelo? É a mesma mulher vários dias ou são mulheres diferentes? É o fato de vocês verem ela na rua ou de lembrarem da beleza dela que os excita,?

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
18/04/2024 01h41
Seduzir o homem é fácil o homem é um botão PUM ! Bundão, peitão e rosto, pele e cabelo bonitos. Mas é tudo primitivo, nossos ancestrais entendiam o seguinte:

Bundão = Meus Filhos serão fortes e saudáveis
Peitão = Muito leito para amamentar meus filhos
Beleza física = Meus filhos serão bonitos

Simples assim. Então não tem segredo.
18/04/2024 01h47
Consigo me excitar pensando em conhecidas, geralmente o rosto a voz e tento imaginar suas roscas do jeito que me vem na cabeça
anônimo
17/04/2024 14h24
Estímulos visuais são decote com seios grandes, bunda grande e empinada, fio dental, marquinha de biquini, sorriso de safadinha, jeito sensual de rebolar
17/04/2024 14h27
Partes do corpo como seios, bunda, roupas curtas e etc.
17/04/2024 14h36
Cenas românticas e safadas de sexo.
17/04/2024 15h47
Na imaginação rola de tudo! Kkkk
Sim, pensamos no corpo todo da mulher.
Eu, no caso, penso até nos pezinhos dela!
Mas isso é um fetiche particular meu.
Enfim, pelo que sei, vcs também pensam na gente e acredito que seja a mesma coisa, igualzinho!
anônimo
17/04/2024 15h48
Rosto, pés, cabelo.
17/04/2024 15h50
- Decotes
- arrumada na calcinha
- forma que deixa o bumbum em evidência, não precisa ser muito vulgar
- maquinha de biquini
17/04/2024 15h53
bunda, buceta e peito, não necessariamente nessa ordem
anônimo
17/04/2024 15h55
Fotos provocantes mostrando o corpo. Bunda, peito, ppk, mas nada arreganhado, numa pose bonita e sensual, de 4, deitada...
elas respondem
anônima
18/04/2024 02h24
mulheres são diferentes, né? kkkkkkkkkkk a gente fica mexida com as falas