Eu estava treinando em uma academia e tomava banho no vestiário mesmo porque tinha cursinho bem próximo ao local. Foi aproximadamente uns 6 meses assim, mas faz umas duas semanas que interrompi os treinos por conta de uns exames teóricos. Acontece que recebi um whats de uma pessoa aleatória (não sei como pegou meu nº, talvez de lá mesmo) dizendo que sentia minha falta no box, principalmente quando via eu bater uma no banho. Fiquei assim: O que? alguém me olhava por cima do box, por baixo, por algum buraco ou sei lá?!? Será que essa pessoa tem fotos e vídeos minhas? Ameacei na hora que daria jeito de rastrear e encaminhar para a polícia, mas fui bloqueado e não consegui fazer nada por enquanto.
Enfim, novo medo desbloqueado.

eles perguntam
4 3
elas respondem
17/04/2024 15h04
Sinto o cheiro de fanfic
anônima
17/04/2024 15h07
Ir a polícia... bloquear o número não serve de nada, da para detectar a mesma.

Mas antes teria feito mais conversa com a pessoa, para gerar confiança...e acabar perguntando se vê toda a gente...
Ou desmentir essas coisas daí meio bizarras, vá que não é só uma brincadeira por não ires mais lá (mas ter o número já é bizarro o suficiente).
anônima
17/04/2024 15h09
Queria fazer uma brotheragem com vc kkkkk
anônima
17/04/2024 15h30
Credo
eles respondem
17/04/2024 15h05
Bater uma depois de malhar??? Como vc vai ficar excitado onde só tem homens?
17/04/2024 15h13
Fic fraca, melhore o roteiro.