Homens vocês ligam pra cor da ppk ? Estou com uma pessoa, que toda vez que estamos transando ele levanta e acende a luz, eu levanto e apago kkk mas percebo que ele fica murcho triste kkk mas ele super respeita e continuamos. Porque me incomoda, primeiro ppk escura kkk eu sou morena é quase inevitável não ser, mas me cuido sou limpinha, mas é assim mesmo :( comprei uma Pomada pra clarear cuidar sabe ? Estou usando vamos ver, ai fico com vergonha imagine o cara olhando e tá tudo preto kkk ainda mais homem que tem tara por rosinha. Segunda coisa, os peito balançando quando vou por cima kkk não é caido mas balança um pouco, aí tô fora kkk resumindo mesmo se ele demonstrar que ta gostando, vou achar que é a visão do inferno kkk

elas perguntam
21 9
eles respondem
anônimo
17/04/2024 15h28
De novo essa pergunta!
17/04/2024 18h10
Vcs mulheres são muito envergonhadas com o corpo. Adoro fuder com a luz acesa, gosto de vê todo o movimento do sexo, do meu pau entrando e saindo, as expressões do corpo e rosto.

É uma questão de lógica, se o cara está com pica dura para você é pq ele gostou do que viu, tem tesão em você. Então pare de neura, relaxe, aprecie o sexo naquele momento. Deixe todo o seu pudor para trás.
17/04/2024 16h49
Acho que para o cara ligar para a cor da ppk, ele tem que estar se decidindo se pega homem ou mulher porque não faz sentido o cara ter repudio do que gosta só por causa da cor, Basta estar cheirosa e limpinha de resto é só vrau kkk, não fica pensando tanto nisso pode ter certeza que ele não vai estar ligando para isso, Outra coisa é sobre os peitos, não tem nada de vergonhoso eles balançar moça fica tranquila.. isso é completamente normal
anônimo
17/04/2024 19h19
Até uns anos atrás ninguém ligava pra essas coisas, pelo menos eu não via comentando, mas do nada o pessoal começou dar tanta importância pra cor da genitália, até passando pomada pra ficar mais clara você está, não duvido que tenha gente que passe maquiagem.
Se você tem a pele morena, é natural que ela seja um pouco mais escura.
Mas isso é resultado do pornô, o meme "ppk rosa" foi levado a sério ou é algo só da net mesmo?

De qualquer forma, não ligo pra cor disso, pode ser até azul. O importante é que esteja limpa e saudável.
17/04/2024 15h24
Não, e coisa mais legal é teta balançando, para se ser besta.
17/04/2024 15h29
Ué mas a graça é balançar msm. Sobre a cor isso só existe na internet, homem nenhum liga quase
17/04/2024 15h20
Claro que não. Homem que liga não gosta de ppk. O importante é ser apertadinha.
17/04/2024 16h07
Claro que não
17/04/2024 16h57
Acho igualmente atraente!
E quanto aos peitos balançando, qual o problema nisso?
17/04/2024 15h30
Por você ser morena ele não vai estar esperando que sua buceta seja rosinha. E peitos balançando excita muito
anônimo
17/04/2024 16h07
Não.
17/04/2024 21h16
Digo e afirmo!! Meu Jubileu é cego e ele só quer que vc cavalgue gostosoo
Pouco me importa a cor.
anônimo
17/04/2024 19h47
Ligo, mas fodo mesmo se não gostar. Se for rosada eu caso. Que a verdade seja dita
17/04/2024 16h06
Peito (médio ou grande) balançando é um tesão... e buceta preta em mulher morena é normal, o que a gente quer mesmo é gozar dentro
17/04/2024 16h13
uai normal.
anônimo
17/04/2024 17h52
Todo mundo liga.
anônimo
17/04/2024 17h47
Não ligamos pra esse detalhe, então relaxa. Quem escolhe demais não gosta da fruta
17/04/2024 16h43
Não ligamos pra isso, gosto com a luz ascesa dar mais tesao ver o pau sair e entrar
17/04/2024 16h10
A gente não costuma ligar, mas se vier uma rosadinha aí e ss
elas respondem
anônima
17/04/2024 15h21
Um homem de verdade não vai ligar pra isso amiga.
17/04/2024 19h45
Homem de vdd gosta msm é de bcta limpa e saudável. O resto é pura frescura e viadagem. Seja homem ou mulher, ligar pra cor de uma genitália é muito ??????? Eu, hein! Essa geração é muito estranha.
17/04/2024 16h12
Homem que é homem quer é comer a PPK. Para os que eu conheço a PPK tem que estar limpinha e cheirosa. Peito balançando é normal fia.
anônima
17/04/2024 18h06
De uma coisa temos certeza... se escolhe o órgão genital é pq não gosta tanto dessa fruta.
anônima
17/04/2024 16h34
São frescos
anônima
17/04/2024 19h32
E à meia-luz hein? Agrada a gregos e troianos
anônima
17/04/2024 18h10
A minha é azul celestial.
anônima
17/04/2024 16h25
Tu eh chata ein querida. Tá com problema na buceta? Só pergunta isso
anônima
17/04/2024 16h08
Achava que não, até perceber que até música com cor de buceta tem.
Desde daí nunca mais fui a mesma.