Um garoto de 16 anos que é filho de uma mulher com um homem com excelentes condições financeiras, e a pensão dele é de 7 mil reais. Porém a mãe dele teve um relacionamento com um homem mais pobre após se separar do pai dele, e teve uma filha que recebe apenas 500 reais de pensão do pai dela.
A mãe desses dois então, pega o dinheiro das duas pensões e usa com os dois filhos, colocando os dois na mesma escola e dando o mesmo padrão de vida (então na prática cada um dos 2 filhos acaba usufruindo de 3750 reais). Só que o filho mais velho e que recebe a pensão maior começa a questionar o motivo de a pensão dele ser dividida com a meia-irmã fruto de outro relacionamento.
E então esse garoto questiona a situação, pois quer poder usufruir integralmente do que ganha da pensão dele, com roupas mais caras, melhores restaurantes, e não está gostando de ter o padrão de vida reduzido por causa de uma irmã que nem é filha do pai dele que paga o valor maior. E completa que se está sobrando dinheiro da pensão dele, deveria ser colocado em uma poupança pra ele, e não com outra criança. O que vocês acham do comportamento desse garoto?