Se importa da mulher ser rodada e coisa de pobre.

Os ricos não se importam com nada disso só pessoas pobres , e eu vi um vídeo de um red pill que fala mal das mulheres que tiverem muitos parceiros sexuais. Ele falou numa entrevista com uma psicóloga que não verdade não se importa , mais precisa vender o seu livro para homens frustados.

elas perguntam
10 4
eles respondem
17/04/2024 19h04
Redpill é retardado não importa a classe social
anônimo
17/04/2024 18h57
Sou pobre
17/04/2024 19h40
Eu acho que isso de "você é isso por causa que você faz isso", é a coisa mais sem sentido que pode ter
17/04/2024 19h48
Acho que cada um pode escolher com quem se relacionar. Às vezes a pessoa é mais de boa e prefere se relacionar com alguém mais de boa também. Sobre isso que vc falou da entrevista eu já sabia. Sempre falo que essa guerra dos sexos na internet são apenas pessoas mais experientes tentando ganhar dinheiro em cima dos jovens. Nem esses influencers acreditam naquilo que vendem.
17/04/2024 22h05
Parei de ler no redpill.
17/04/2024 22h09
Aprecio com moderação as polpinhas passando na minha frente
17/04/2024 20h00
Entendi, sou pobre
17/04/2024 20h02
Redpill é retardado não importa a classe social (2)
17/04/2024 20h02
Eles n se importam pq usam desses produtos kkkkk
17/04/2024 20h28
Não me importo e principalmente nunca vou me envolver.
elas respondem
17/04/2024 19h08
Na MINHA opinião pode ser até que se importem menos mas justamente porque vivem em outra realidade e tem coisa que não se mistura.
Muita gente acha que o rico de berço é igual o novo rico da mídia que torra dinheiro com qualquer uma e leva biscate pra iate.
Pessoas de nome e prestígio passam longe dessas coisas, seja homem ou mulher.
17/04/2024 19h51
Pois então sou pobre com orgulho.
anônima
17/04/2024 20h11
Tem um redpill que fala mal das minas que fazem onlyfãs e mulher exibicionista, fui ver o perfil dele no insta, o cara segue mulher vulgar. Sem contar que ele é casado e vive falando que é dificil encontrar uma mulher descente, boa pra casar.
19/04/2024 08h15
Eu não uso super curta por questão de gosto mesmo.
Não ligo para o que homem pensa em relação a isso.