ngm tá pulando, cantando junto ou feliz. tão focados só em gravar o show. dá pra contar nos dedos quem não tá vidrado e com as mãos pra cima pra gravar.

elas perguntam
4 6
eles respondem
18/04/2024 09h31
Até esperado, se tratando de axé/pop/funk. Na minha cabeça o público deles é isso aí mesmo, só vão pra filmar e postar no IG pra mostrar que estavam no show.
Mas vira uma doença quando até em show de heavy metal, onde ficava um monte de doente pulando e se batendo, começa a aparecer esse monte de cinegrafista; só da gente filmando, ninguém pula, ninguém canta...
Engraçado que eles pagam para acompanhar o show presencialmente, mas assistem através da tela do cel kkkkkkkkkkkk
17/04/2024 23h52
Verdade, ninguém curte mais nada. Tá filmando pra depois nunca mais ver, pra ver depois gravado quando podia ver ao vivo ou pra postar pra se mostrar pra quem nem se importa, que estava naquele lugar.
anônimo
17/04/2024 23h47
É uma plateia normal.
17/04/2024 23h48
Uma ótimo plateia.
elas respondem
anônima
17/04/2024 23h49
Não vi nada demais. Mas já vi em uma Live no tempo da pandemia, a coitada da cantora dando a alma na canção enquanto os caras sentados (convidados dela) mexendo no celular, sem curtir o momento. Fiquei com vergonha alheia.
anônima
17/04/2024 23h49
Bem normal pelo que percebi.
18/04/2024 09h36
Me admiro até que tenha platéia.
Eu mesma só iria num treco desse se alguém fizesse igual a mulher que levou o morto pra fazer empréstimo.
anônima
18/04/2024 09h49
Mas tbm né, uma porqueira dessas
17/04/2024 23h53
O celular é o chip da besta
anônima
18/04/2024 00h07
Ninguém curte nada mais..