Cara, talvez. Mas acho que a pessoa podia tentar mudar a situação.
anônima
18/04/2024 00h04
no que está se baseando para afirmar isso
anônima
18/04/2024 00h39
Pode até ser que alguns sejam muito azarados, mas quem tem otimismo persevera encarando de maneira diferente as coisas. Já quem possui pessismo cede e lamenta-se. Tudo depende de como é a visão da pessoa quanto a infelicidade que o persegue.
eles respondem
18/04/2024 04h38
Acredito em maldições hereditárias.