Essa foi a desculpa da mulher do Kaká pra largar ele…
Se o cara não presta é ruim pq não presta
Se presta é ruim pq falta algo
Se é perfeito é ruim pq é perfeito

Existe o que realmente satisfaça a mulher ?

Existe alguma mulher que consiga ter uma satisfação plena ?

Existe alguma mulher que assuma sua própria culpa nas reclamações que elas mesmo fazem ?

eles perguntam
3 7
elas respondem
18/04/2024 09h03
fica com ele
18/04/2024 10h55
Eles provavelmente se tornaram muito mais amigos do que namorados, isso aí é muito fala de mulher que estava achando a relação monótona, sem graça. Acontece. Não precisa ter culpados para se terminar algo que não está funcionando mais.
18/04/2024 11h00
Ao menos foi honesta. Acho que chega uma hora que a rotina desgasta qualquer coisa. Ela estava querendo mais emoção na vida, quem sabe, viver algo novo. E desde que seja verdadeira consigo mesma e com o outro, sem ser mal caráter partindo pra traição, é válido.
eles respondem
18/04/2024 08h09
Essa mulher nunca amou ele, cansou da rotina e da vida tranquila que ela tinha.

Algumas mulheres sao acostumadas a relacionamentos conturbados
18/04/2024 10h52
Bonzinho só se fode e essa é a realidade. O cara tem que ser safado mesmo, se não, já sabe ne
18/04/2024 10h44
Ela já arrumou outro marido e teve filho. Ele já arrumou outra mulher e teve filho também. E tu se doendo.

Casou por causa de igreja. Pode ser rico, bonito, o caraio, não se força amor, tampouco isso mantém.
18/04/2024 08h09
será que ela quis dizer no sentido de ele ser perfeccionista em tudo?
18/04/2024 08h35
Lógico que não posso afirmar nada porque nem conheço eles pessoalmente e não vi essa tal de entrevista.
Acredito que ele sempre foi evangélico verdadeiro e ela talvez não. Eu sei que existe muita pressão nesse meio, para casar cedo pra não pecar. Existe também a pressão de casar com tal pessoa porque tem status na igreja, dinheiro, porque é uma pessoa de Deus, porque tem cargo na igreja, etc.
Acredito que ela nunca amou ele, casou por pressão, conveniência ou seja lá o que for.
18/04/2024 10h47
Eu acho que foda-se, ambos seguiram a vida.
anônimo
19/04/2024 01h05
Kaká é chad