Está em 1 Timóteo 3:2, que diz: "É necessário, portanto, que o bispo seja irrepreensível, esposo de uma só mulher, moderado, sensato, respeitável, hospitaleiro e apto para ensinar".
eles respondem
anônimo
18/04/2024 12h44
Não diz, mas se Jesus disse que o homem e a mulher se tornam uma só carne, quem sou eu para fazer o contrário rs.
Tornar-se-á ele uma só carne com todas as esposas? Elas se tornarão uma só carne umas com as outras?
Vai da interpretação de cada um, não sou eu quem vai criar regras para ninguém. Cada um deve ser responsável por suas escolhas.
18/04/2024 13h27
Pra que ter mais de uma? Pensamento tolo.

Se você tem uma mina legal, que te atrai e te enche de tesão, pra que outra? Pura fantasia apenas
18/04/2024 12h14
Tentei seguir esse versículo.
18/04/2024 12h15
Tá errado. Homem pode ter 7 esposas, mas vcs não estão preparados pra essa conversa
19/04/2024 01h01
Em apocalipse.
anônimo
24/04/2024 21h07
Independente disso, no Brasil, poligamia é crime. Até 3 anos de prisão.