1
532  19/04/2024 00h35

Primeiro: Não aconselho a fazer isso rotineiramente, o melhor é realmente vc sair com mulheres "comuns" e só usar "esta carta" como um aperitivo, ter algo diferente, algum fetiche de momento etc. pois só é interessante (ou pelo menos é muito mais) quando vc faz isso por opção e não por necessidade!

Segundo: Se vc não tem dinheiro "sobrando" é melhor buscar se estabilizar primeiro. Não tire dinheiro de lugares importantes (sua educação por ex.) para esse tipo de "diversão".

Pq acho interessante?: Pq as vezes vc quer uma mulher com características específicas e não tem nenhuma "amiga" parecida, ou não quer nenhum tipo de burocracia, conquista, muita conversa etc. Ou ainda, pq estar com vontade de ter uma mulher muito mais linda do que vc conseguiria paquerando ali "de 4" pra vc.

Sobre a reprovação social: Eu concordo que a sociedade tem que manter aquela HIPOCRISIA SOCIAL e suas contradições, para que as coisas não desandem para um bacanal. Mas na prática, é exatamente isso, uma hipocrisia. Pois claramente há um incentivo à liberação sexual (cada um faz o que quiser não é isso q se prega?! e não há tanta diferença assim para o sexo casual na prática). Assim, mulheres vendem conteúdos, há casas de Swing e strip-tease, ngm liga ... apenas qdo descobrem q alguém está fazendo algo do tipo.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
anônima
18/04/2024 15h50
Nunca vou assumir um cara que já pagou por programa.
anônima
anônima
18/04/2024 16h08
Na verdade não há esse estigma aí. É bem sabido que pessoas de classe alta vivem indo para "festas" com garotas de programa aos montes. Quando há grandes eventos nas cidades, elas são requisitadas. Vide o processo que o Trump está respondendo.

O que existe de estigma entre gente mais nova é que quem sai com elas é porque não consegue sexo sem pagar.
anônima
anônima
18/04/2024 15h57
Pq ainda há tanto preconceito com a prática? Pq é nojento. Mas entendo que muito homens só conseguem essas nojeiras, caso contrário ficam na seca extrema. Nada contra as garotas de programa, só contra o trabalho delas.
18/04/2024 16h07
Nunca sai com ninguém.
anônima
anônima
18/04/2024 16h33
Bom, tô nem aí.
Quem sai geralmente é feio e nada que eles fazem me interessa kk
anônima
anônima
18/04/2024 22h10
Nosssaaaaaa! Olha ele que empoderado. Todo um textão para defender a compra de sexo para atender aos seus fetiches. Que bom amigo, que você se sente bem e realizado com essa sua conquista.
E sim, há casos em que deve ser melhor o homem fazer isso logo do que ficar enchendo o saco de mulheres comuns para atender as bizarrices dele.
Nesse site aqui mesmo já vi um perfil fazer todo um caso para ter o perfil de volta, e quando voltou pouco tempo depois fez um post DESESPERADO por sexo. Se ele conhecesse a sua palavra pró GP talvez ele teria se sentido mais encorajado a pagar por sexo e teria passado menos vergonha.
eles respondem
anônimo
anônimo
18/04/2024 15h49
Um homem sair com uma garota de programa é um evento social bem mais complexo que parece, filho.

Não vou me alongar, mas o mais liberal, "mente aberta", "progressista" dos indivíduos vira um padre jesuíta imediatamente quando o assunto é garota de programa. O sujeito defende a liberdade sexual irrestrita, o sexo casual, MÃS quando o assunto é prostituta aí não, aí o cara veste a batina e o pseudomoralismo entra em cena. As críticas pesadas não são ponderadas, elas sobram.

Mas, por que isso? É bem simples: a garota de programa retira um elemento matriz da equação das mulheres, isto é, a capacidade de controle dos machos. Se um macho não vai se submeter ao jogo da sedução e simplesmente usa do dinheiro para conseguir sexo rápido e fácil, isso gera um desequilíbrio na equação. Enquanto alguns homens gastam horas, dinheiro, esforço para ficar bonito, rico e bom de lábia para conseguir no máximo um sexo meia boca com alguma fulana, o contratante de GP paga 200tão, come, goza, vai embora.

Óbvio, este fenômeno é fruto de um disturbio social contemporâneo, é só um agente infeccioso em meio a um câncer maior. Não é o remédio. A prostituição é sintoma de uma doença maior que busca superar outra doença na sociedade. O erro de quem contrata GP é pensar que corre fora da pista da enfermidade social, não, ele faz parte da corrida, e está ganhando.
anônimo
anônimo
18/04/2024 15h54
Não. No dia que eu precisar pagar pra transar, posso desistir de minha vida.
18/04/2024 15h51
Elas que pagam pelo meu corpo nu.
19/04/2024 00h32
Tenho vontade.
anterior
Homens me tira uma curiosidade no sexo na penetração tem muita diferença de uma mulher pra outra? O que muda?
próxima
Se uma pessoa na rua te desse um bombom do nada (igual naqueles vídeos de influencers), vc comeria?