Esse cara namora com a minha tem muito tempo, uns 8 anos, e ele tem uma amiga bem proxima, eu ja percebi eles juntos e achei estranho, ele disse uma vez que amava ela, sempre cumprimemta e se despede abraçando, parece muito feliz do lado dela e as vezes vejo ele colocando a mao nas costas dela, as vezes perto do ombro as vezes mais embaixo, mas foi duas vezes só, porem é muito estranho, essa amiga sempre quer estar perto dele, e parece que ele tambem, eu nao sei, mas parece que tem algo ai

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
18/04/2024 16h03
Deixa sua amiga se virar, tá querendo pegar ela?
anônimo
18/04/2024 16h08
Pode ser que sim, como também pode ser que não. Espero ter ajudado
18/04/2024 16h13
Não vi traição aí nao
18/04/2024 16h56
Você só suspeita, no máximo você pode dar um toque na sua amiga, mas não vá fazer juízo
elas respondem
anônima
18/04/2024 16h03
Não existe amizade entre homem e mulher.
anônima
18/04/2024 16h23
Acho que isto é um problema da sua amiga e não seu. Se você se meter ou falar algo para ela, ela vai dizer que você esta com inveja ou de olho no namorado dela. E vai acabar perdendo a amiga e ela continuar bem feliz com o namorado.
18/04/2024 16h24
Ele tá traindo
anônima
18/04/2024 16h25
Amizade é amizade. Se ele quisesse trair sua amiga, provavelmente trai e com outras, não com a amiga.

Se a amiga fosse um fator na equação, não seria para traição, mas ele já teria terminado com a namorada há tempos.

Não sei que ideia idiota que as pessoas têm de que amiga vai se sujeitar a ser amante de cara que não é casado, não tem família, e não tem porque ficar preso no relacionamento atual.