Meu namorado tem mal odor nas partes íntimas, queria conversar com ele sobre soq é um assunto delicado, sei q vai gerar constrangimento para ambos lados, vcs acham q eu deveria conversar por mensagem para evitar constrangimento ou é melhor falar sobre isso pessoalmente?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
18/04/2024 18h28
Pessoalmente é melhor, por mensagem vai pegar mal.
18/04/2024 18h29
Pessoalmente com certeza, deve gostar muito dele pra querer falar sobre, se fosse outra mulher já teria largado, mas fale sobre isso
18/04/2024 18h31
provavelmente ele n esfrega o botão e a alavanca direito.
18/04/2024 18h35
Deve existir sabonete íntimo masculino, tente inventar alguma desculpinha pra presentear ele com isso, pode ser que ele se toque.
18/04/2024 19h36
Melhor pessoalmente.
anônimo
19/04/2024 00h29
Não sei
elas respondem
18/04/2024 19h26
Se ele não é porquinho e costuma tomar banho, pode ser alguma infecção, chama ele pra conversar e explica q está preocupada com a saúde dele.
18/04/2024 19h32
guerreira viu....
tem q falar na cara para ver se ele se toca
anônima
18/04/2024 19h42
Manda msg se achar que não vai conseguir:

“Amor, notei um cheiro forte vindo das suas partes íntimas? Ta tudo bem? Tem se tido algo ultimamente? De repente seria melhor vc procurar um médico. Se quiser, posso ir com vc.
Melhor vc verificar isso. Caso não seja nada, pode ser que seja má Higienizacao”