Seguinte, atualmente eu tenho ficado com uma menina da minha turma da faculdade, porém, estamos de férias da faculdade, e somos de cidades diferente. Contudo, é sempre eu que chamo ela no WhatsApp, mas ela me responde normal e realmente conversa quando chamo. Sei que ela é extremamente tímida e tals, porém, as vezes é estranho isso. Eu tô sendo otario em só eu ficar chamando ela?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
18/04/2024 18h58
Férias em abril?

Se é ficante, não tem obrigação nenhuma de ficar chamando o outro.
18/04/2024 19h49
Eu gostaria que o cara me chamasse. Não sou tímida mas as vezes fico com vergonha. Se ela responde bem é porque gosta de conversar com vc… vão conversando, quando as aulas voltarem voltam a ficar…. Melhor tipo de amor é aquele construído a distância
18/04/2024 19h54
Ué, se isso incomoda pergunta a ela o motivo de não lhe chamar?
18/04/2024 20h58
Se ela responde normalmente e conversa realmente quando voce chama, e não é fria, voce nao ta sendo trouxa não.. as vezes ela so prefere q vc chame, por nao incomodar, ou por algum outro motivo, mas pelo o q vc disse nao acho q seja trouxa nao, anao ser q ela esteja fria com vc
eles respondem
18/04/2024 18h42
como vc mesmo disse, vcs estão ficando.
18/04/2024 18h56
Questione-a sobre o porquê de ela não lhe chamar.
anônimo
18/04/2024 20h18
Certíssimo.