Tem umas yags daqui, mas nunca vi homofobia, mas deve ter como em todo lugar tem
18/04/2024 20h13
Só super héteros.
anônimo
18/04/2024 20h23
Sou bissexual. E não, não sofro preconceito aqui e nem na vida real. Até porque ninguém sabe.
anônimo
18/04/2024 20h36
Tem um monte que usa perfil de mulher, isso se encaixa em ser gay? Pq, qual outro motivo para eles fazerem isso e ficar falando de tamanho de pau?
elas respondem
z_z
18/04/2024 21h55
Um ou outro já deve ter entrado aqui certamente, mas sabemos o que aconteceria se eles trouxessem as dúvidas deles, principalmente as de cunho sexual, pra cá.
Há lugares melhores onde eles podem se sentir acolhidos na internet.