Conheci um rapaz no Tinder e ele colocava p falar todo dia, veio do outro lado da cidade de ônibus no domingo a noite e disse q adorou me conhecer e q queria conhecer minha mãe, mas quando eu apresentei ele minha mãe fez todo um discurso dizendo q eu era como uma criança p família, q eu iria transar depois do casamento.... Eu tenho 25 anos e ela me tratou feito uma criança na frente dele, sendo q eu disse q éramos amigos e estamos nos conhecendo... Depois desse dia ele não colocou p falar mais, somente eu coloquei e ele me respondeu educadamente e da mesma forma de sempre, na conversa de segunda feira (saímos no domingo), ele perguntou se eu iria p faculdade na terça e eu disse q sim, mas não conversei com ele na terça antes de ir p faculdade e ele não apareceu lá, quando cheguei coloquei p conversar com ele e ele perguntou se eu tinha ido p faculdade e eu disse q sim e disse q tinha ficado na dúvida se ele ainda iria querer sair comigo depois do q minha mãe falou e ele respondeu q estava com saudade e queria me ver antes de sábado, pq ele iria viajar, sendo q minha mãe chamou ele p aniversário dela no sábado e ele disse q tinha essa viagem só p mim, mas queria me ver antes de ir, essa conversa foi na terça de noite e ele n colocou p falar mais. O q vcs fariam?Será q ele só queria casual? Devo colocar p falar e perguntar se ele quer somente casual? A gente não chegou nem a se beijar, pq ele ficou com vergonha da minha mãe não gostar.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
18/04/2024 20h36
Eu acho que ele está te enrolando, mas vai levando a situação até ver a onde dá
18/04/2024 21h06
Investigue esse homem de ponta a cabeça. Geralmente esses caras do tinder não querem nada sério e o fato de querer conhecer sua mãe não quer dizer nada.
24/04/2024 03h48
Por um lado, você está praticamente implorando pra dar, por outro, ele só quer te comer e mais nada. E ainda pretende fazer isso antes de precisar se envolver com a sua mãe e família. É tão claro quanto a água!

Não vou afirmar, mas você parece o tipo emocionada, que, se ficar grávida hoje e o cara excluir tudo e simplesmente desaparecer, sequer saberia como encontrá-lo. E, como você não tem renda, cairia tudo nas costas dos teus pais!
Tinder e apps de pegação casual, o que mais tem são pessoas com nomes falsos e genéricos, afinal, ninguém quer problemas!

Já aguentou 25 anos, o quê é mais 1 ou 2?
Foque no teu crescimento pessoal, conquiste estabilidade e vá morar só... Aí sim, tente conhecer alguém que queira algo sério.
Valorize-se, antes que seja tarde demais!
Pois, do contrário, não será nada além de marmitinha grátis... Se for o que quer, vá em frente!
elas respondem
18/04/2024 21h02
A pessoa que quer algo casual n iria querer conhecer sua mãe. Gatona, vcs n tiveram um date neh!? Ele veio do outro lado da cidade e nem sequer se beijaram? Será que ele queria conhecer sua mãe em outro momento? Parou pra pensar nisso?