Sim, a paixão é quase uma morte cerebral como diz a @azkin
ai nem sei se marquei o nick certo kkk
mas é normal isso q vc falou acontecer, a paixao faz a gente endeusar aquela pessoa, e ficarmos cegos e ate cometer loucurar pela pessoa amada. É como se estivessemos embriagados, então fuja das paixoes da mocidade... por mais q vc se apaixone, deixa a emoçao de lado e pensa com a razão tbm pra nao se machucar <3

Frase da Azkin:
"Se apaixonar é quase uma morte cerebral: seu coração fica batendo mas o seu cérebro para de funcionar."
18/04/2024 21h02
A paixão sim
anônima
18/04/2024 21h35
Eu gostava até do cheiro de cigarro dele, amor realmente tem o mesmo efeito de vício em drogas.
Ele era muito feio, FEIO PRA CARALHO e eu cheguei a achar ele bonito. Cara, paixão cega legal XD
18/04/2024 21h12
Paixão não tem nada a ver com amor. Paixão é um sentimento explosivo, intenso e efêmero, enquanto o amor é algo estável e duradouro.
eles respondem
anônimo
18/04/2024 22h00
Sim