A gente tava brigado mas resolvemos nos ver e ele broxou quase toda hora no sexo, eu chupando e o trem mole, depois eu fui por cima e n senti quase nd, por estar mole de novo. Isso nunca aconteceu. Será q foi por termos brigado? Estamos numa fase bem ruim no relacionamento, n sei se isso influencia... mas foi mt estranho e desmotivador, parecia q nd q eu fizesse ia manter ele ereto.

elas perguntam
8 4
eles respondem
18/04/2024 21h56
Isso já aconteceu comigo uma vez, eu tava com um fogo fudido mas parece q no dia, o Clodoaldo estava com preguiça, literalmente, n adiantou mamada, bucetada, o que vinha
19/04/2024 06h30
Provavelmente seja pela fase ruim no relacionamento e a recente briga.

Talvez por consequencia dessas coisas ele perdeu o tesão em você
anônimo
18/04/2024 21h57
Não te quer mais.
anônimo
18/04/2024 21h57
é por que ele acabou de ver a outra ou a briga fez ele perder o tesão em voce
18/04/2024 22h06
mesmo voce tentando ali na hora com vontade ele n reagiu? ih rapaz..... ele tbm nao comentou sobre?? ih rapaz
19/04/2024 09h49
Todo homem vai broxar uma vez na vida
anônimo
19/04/2024 09h51
O sexo de reconciliação costuma ser um dos melhores. Pergunte a ele, converse, pode ser cansaço, emocional, físico. Investigue!
19/04/2024 09h53
A pessoa vai transar depois de brigar e ainda pergunta?
elas respondem
anônima
19/04/2024 07h31
Pode ter brochado por vários motivos:
1. Perdeu o tesão pela briga de voces;
2. Depois da briga ele foi se consolar com outra;
3. O namoro está tão ruim que ele nem tesão por ti tem mais
4. Não tem mais tesão em voce e está se envolvendo seriamente com outra.
18/04/2024 22h10
conversa com ele
anônima
19/04/2024 11h35
Acontece se o homem estiver com alguma preocupação.