Tenho uma amiga que curto e ela "diz" me curtir, toda vez que ela erra , finge que nada aconteceu e eu fico irritado e ficamos brigados ent sempre tenho q ir tentar resolver, ela não pede desculpas nunca, aí dessa vez ela foi atender o portão só de blusao e calcinha achando q era a mãe dela, mas era um cobrador lá e viu ela, aí veio me dizer na maior cara de pau e ainda diz q não tem culpa de nada, aí tô sem falar com ela a 2 dias e nada dela admitir o erro, oq acham?

eles perguntam
5 3
elas respondem
18/04/2024 22h18
voces dois sao imaturos, esse negocio de joguinho de silencio é ruim! E outra, ela nao tem culpa, achou q fosse a mae, ela nao deu bola pra ele, nao achei um erro grave nao.
O blusao estava cobrindo tudo? é o q importa. Agora se ela tivesse mostrando a bunda pro entregador é outra historia ne, ela nao tava pelada, nao sei pra que esse castigo do silencio, isso é coisa de gente imatura, faça isso nao. É feio
So fala pra ela da proxima vez se certificar de quem esta do outro lado do portao antes de abrir!
mas ela nao falou nada? nada? entao ai isso pode mostrar um desinteresse da parte dela em te agradar, fica atento
anônima
18/04/2024 22h21
Qual o erro dela? Ela está na casa dela e se veste como quiser.

Se você "curte" ela, tem que parar de agir assim
18/04/2024 23h52
Entendi nada
18/04/2024 23h54
Tá, mas que direito você tem de ficar com raiva por causa disso? Fala sério, que bobagem!
anônima
19/04/2024 16h56
É amiga virtual?
eles respondem
18/04/2024 23h51
São namorados?
anônimo
19/04/2024 17h41
Vocês nem têm nada um com o outro. Se ela quiser andar pelada na rua o problema é dela.