Um homem gosta de mim e tem filho adolescente com a ex mulher. Ele é bem presente na vida do filho. Um paizão. Sempre ele me envia fotos do filho para mim. Manda dele tbm lógico. Mas acho curioso, mandar do filho. Então hoje em uma conversa com um amigo nosso entramos em conversa de casamento e filhos de outro casamento e ele disse: " o difícil é quando a pessoa não gosta dos filhos da gente"

elas perguntam
5 6
eles respondem
18/04/2024 22h17
Verdade. Quer te introduzir na família dele né hehe
18/04/2024 22h21
Tá querendo que você seja a madrasta
anônimo
18/04/2024 22h17
Ele quer te enganar dizendo q gosta de crianças
19/04/2024 06h31
Fala assim: Que criança feia, para de me mandar fotos desse catarrento. Eu não tenho interesse.
elas respondem
anônima
18/04/2024 22h20
Exatamente isso.. . Se vc não demonstrar interesse na família dele pra ele vai ser como se não gostasse.. não pode demonstrar pouco, mas não pode dar palpite na criação do filho dele
anônima
18/04/2024 22h26
Para quem tem filhos, na maior parte das vezes, os filhos são orgulho. Eles adoram falar dos filhos. É natural que ele, tendo filho, gostaria que a pretendente dele se afeiçoasse ao filho dele também, já que ele não é sozinho no mundo e tem que pensar nisso.
18/04/2024 22h27
Quando manda vocês reclamam, quando não manda vocês reclamam também
18/04/2024 22h27
Ele provavelmente quer entender o que você sente sobre ele já ter um filho. Acho natural e importante, sobretudo se a ideia de um relacionamento mais sério existe.
anônima
18/04/2024 22h34
Fala que ama o filho dele, se não vocês não vão se relacionar
anônima
19/04/2024 00h35
Ele quer que você entenda que o filho faz parte da vida dele. Parece óbvio, mas tem parceiro que faz a pessoa se afastar dos filhos, tipo:"sou eu ou eles"; um exemplo bem extremo é com aquelas mulheres loucas que quando o namorado abusa das filhas ela acaba expulsando as garotas invés de ir denunciar o traste.