Eu era uma garota normal. Comia de tudo! Massa, carne , frutas, de tudo. Tudo começou na quarentena, eu comecei a apresentar quadros de ansiedade, muito fortes. Cheguei a ir numa psicóloga, mas parei , pq ela era muito arrogante ( sério ) ela distorcia tudo o que eu falava , não ajudava em nada.
Certo dia , vi no YouTube uma notícia de que uma garota de 14 anos havia morrido engasgada com carne . A partir desse dia , eu comecei a ficar neurótica com a mastigação, passei a mastigar os alimentos até demais , mas fiquei com muita dificuldade de comer carne. Tomava só líquidos, perdi 10 kg e as pessoas se apavoraram com a minha magreza. Entretanto , aos poucos eu já estava conseguindo comer de tudo , mas carne era muito difícil. Nunca tive anemia apesar disso , graças a Deus .
Só que de umas semanas pra cá , isso piorou. Não estou conseguindo comer quase nada , pão , massas, feijão por conta da casca , saladas de tomate , maçã e etc. Parece que tudo que eu como fica na minha garganta e me dá uma sensação de asfixia e eu fico em Pânico. É terrível. Até cachorro quente que eu sempre amei , deixei de comer por causa do queijo derretido e da salsicha.
Enfim, eu não aguento mais. Quero fazer terapia o quanto antes.
Inclusive, esses dias fui no aniversário de uma amiga , numa pizzaria e comi quase nada. Não consegui comer pizza de filé porque os pedaços de carne eram muito grandes e duros. Disfarcei e cuspi num papel toalha. :(
Alguém aqui já passou ou passa por isso? Tem algumas dicas?