Tipo, tirar foto de casal e postar no insta, ou colocar tipo @ da namorada na bio... Essas coisa, a gente tira foto juntos, mas nenhum dos 2 posta no insta. Por mim, eu prefiro assim, o que vcs acham sobre isso ? Eu n curto expor as coisas, SLA

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
19/04/2024 12h32
meu insta ta desativado e se eu arrumar um namorado até lá, vou continuar com ele desativado. odeio redes sociais porque não quero os outros sabendo de minha vida e fofocando sobre ela.
anônima
19/04/2024 12h40
Sim
19/04/2024 12h52
Ambos tão tentando esconder o relacionamento pra não estragar os demais contatinhos, isso que acho kkkk.
eles respondem
19/04/2024 12h35
Instagram é uma rede social de falsidade