Uma pessoa que gosta que o(a) namorado(a) fique com febre, para ele(a) ficar com a temperatura corporal bem alta e com isso, consequentemente ter o sexo oral dele(a) com a boca muito quentinha, um oral literalmente quente. E também para chupar e lamber algo quente na hora que fizer oral nele(a).

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
19/04/2024 16h53
Ótima ideia, se ela também perdesse todos os dentes seria perfeito.
19/04/2024 16h56
Você gosta que a outra pessoa fique doente só pra você sentir um prazer pessoal?

Caraca, isso é de egoísmo sem tamanho.
anônimo
20/04/2024 06h58
Zero opinião.
elas respondem
anônima
19/04/2024 16h39
Kkkk

Não acho nada. Mas, queria ter a ppk bem quente,tipo: um maçarico kkkkk
anônima
19/04/2024 17h16
Novo fetiche desbloqueado, só não pode catarrar em mim kkk
19/04/2024 17h17
Bom eu quando estou com febre sinto vontade de transar então eu acho que se seu namorado te chupa doente ele tbm gosta kkkk

Eu acho massa preciso experimentar